Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja manifestou o desejo de Realizar as Comemorações de seu Vyasa Puja 2010 no Brasil, desta forma pela graça de Srimati Radharani tivemos a presença divina de Srila Gurudeva,transcedental oportunidade de nos associar e ouvir diretamente dos Lábio de Lótus do Puro Devoto: "Krsna Katha"..

sábado, 20 de fevereiro de 2010

GURUDEVA KRPĀ BINDU DIYĀ

.



Por Srīla Bhaktivinoda Thākura

( 1 )
gurudev!
krpā-bindu diyā, koro'ei dāse,
trnāpekhā ati hīna
sakala sahane, bala diyā koro',
nija-māne sprhā-hīna

"Gurudeva! Com uma gota de sua misericórdia, faça este seu servo mais humilde que uma folha de grama. Dando-me forças para suportar todas as provações e problemas, livre-me de todos os desejos de honra pessoal!

( 2 )

sakale sammāna korite śakati,
deho'nātha! jathājatha
tabe to'gāibo, hari-nāma-sukhe,
aparādha ha'be hata

Ó senhor e mestre! Por favor, dê-me poder para adequadamente respeitar todos seres vivos. Somente então é que cantarei o santo nome em grande êxtase e todas as minhas ofensas cessarão.

( 3 )

kabe heno krpā, labhiyā e jana,
krtārtha hoibe, nātha!
śakti-buddhi-hīna, āmi ati dīna
koro'more ātma-sātha

Ó senhor e mestre! Quando é que este devoto, obtendo sua misericórdia, será abençoado? Sou muito baixo e caído, desprovido de toda a força e inteligência. Por favor, faça de mim o seu servo.

( 4 )

jogyatā-vicāre, kichu nāhi pāi,
tomāra karunā sāra
karunā nā hoile, kāndiyā kāndiyā,
prāna nā rākhibo āra

Quando me examino, não encontro nada de valor; sua misericórdia é essencial para mim. Portanto, se não tiver misericórdia de mim, chorarei constantemente e não conseguirei mais manter a minha vida."



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vyasa Puja 2010